sexta-feira, 24 de abril de 2020

Serpa | “Máscaras para todos”

Covid-19: Também em Serpa, Câmara e Juntas de Freguesia vão às ...

“Máscara para todos” é um projeto das Oficinas Sénior da Academia Sénior, em parceria com a Câmara Municipal e as Juntas e Uniões de Freguesia de Serpa e muitos voluntários que se juntaram à causa, que visa a confeção de máscaras comunitárias para distribuir a toda a população do concelho. 

Inicialmente, as máscaras vão ser entregues à população mais vulnerável, sendo que numa segunda fase, serão para distribuição a toda a população. 

A Câmara Municipal de Serpa, bem como as Juntas e Uniões de Freguesia adquiriam os materiais necessários e são muitos os voluntários que, por todo o concelho, agarraram esta tarefa altruísta de ajudar o próximo, a quem o Município especialmente agradece. De destacar que a maioria dos materiais usados foram adquiridos no comércio local. 

Caso a produção de máscaras comunitárias não chegue para assegurar que toda a população do concelho tenha acesso a esta forma de proteção individual, o Município irá adquirir máscaras reutilizáveis para que todos os munícipes tenham a sua. 

Trata-se de mais um apoio que a Câmara Municipal de Serpa e as Juntas e Uniões de Freguesia estão a dar para toda a população do concelho se sinta mais protegida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário