sexta-feira, 24 de abril de 2020

Voluntários da campanha “Costurar com o coração” já produziram mais de 50 mil máscaras

Covid-19: Voluntários de “Costurar com o coração” produziram mais ...

Os participantes na campanha “Costurar com o coração” já produziram mais de 50 mil máscaras de proteção, um número impressionante que dá dimensão ao espírito solidário da região de Leiria. 

Lançada pelo Município para fazer frente à escassez de máscaras de proteção no mercado, a campanha teve uma adesão entusiástica por parte dos leirienses, tendo rapidamente recebido a inscrição de 600 participantes, dispostos a pôr mãos à obra para ajudar quem está na linha da frente no combate ao Covid-19 e no apoio às franjas da população em situação de maior fragilidade. 

“Agradecemos a colaboração da população nesta causa, reveladora do espírito solidário dos leirienses”, disse o vereador do Município de Leiria Carlos Palheira, acrescentando que já foram entregues 20 mil máscaras a instituições de solidariedade, de apoio à pessoa com deficiência, apoio domiciliário e outras instituições sem fins lucrativos. 

Uma vez mais o Município de Leiria agradece o extraordinário espírito solidário que a sociedade leiriense tem manifestado neste momento de especial dificuldade que enfrentamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário