quarta-feira, 17 de junho de 2020

“Sardet não está Só” com André Sardet & João Só no Entroncamento

Entroncamento: “Sardet não está Só” com André Sardet & João Só no ...
O Cineteatro São João recebe no próximo dia 20 de junho o concerto “Sardet não está Só” com André Sardet & João Só, um espetáculo integrado na comemoração dos 29 anos da elevação do Entroncamento a Cidade.

André Sardet e João Só, são amigos de longa data, têm ao longo dos últimos 10 anos partilhado palcos, estúdios, momentos de composição que em cada dia reforçam a sua amizade.
Foram anos, em que cada um se tem focado na sua própria carreira, no entanto a proximidade entre ambos tem feito com que Sardet e Só, apesar de serem de diferentes gerações, tenham desenvolvido muitas afinidades musicais e pessoais.
Ambos pedem opinião um ao outro cada vez que se aproxima o dia de tomar uma decisão importante nas suas vidas e este espetáculo é no fundo o lado visível de uma “coligação” musical onde, no palco, se dão a conhecer todos os projetos em que ambos participaram e onde são apresentados os temas mais reconhecidos de ambos os músicos assim como versões e ainda algumas pérolas.
Um desfile de sucessos para cantar do princípio ao fim …SARDET não está SÓ e vice versa…
O uso de máscara é obrigatório, assim como a higienização das mãos e as regras de distanciamento social, sendo que a sala terá uma lotação reduzida, de acordo com as orientações da DGS. A ocupação dos lugares sentados será efetuada com dois lugares livres entre espetadores, sendo a fila anterior e seguinte com ocupação de lugares desencontrados.
Os bilhetes vão estar à venda, por 10 Euros, a partir das 9h00  do dia 18 de junho na BOL (https://www.bol.pt/), no serviço de Águas da Câmara Municipal do Entroncamento e na bilheteira do Cineteatro S. João no dia do espetáculo, uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário