sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Câmara de Évora recebeu oferta de máquina de desinfeção a ozono para combate à Covid-19

Uma máquina de desinfeção a ozono, destinada a limpar as viaturas municipais e torná-las mais seguras face à Covid-19, foi oferecida à Câmara Municipal de Évora pelo grupo A. Matoscar, numa cerimónia que decorreu no dia 03/08/2020 nos Paços do Concelho.
Na mesma cerimónia foram também oferecidas máquinas idênticas ao Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana, representado pelo Tenente Coronel Rocha Pereira, e ao corpo de Bombeiros Voluntários de Évora.

“Trata-se de um ato generoso que registamos com muito agrado”, sublinhou o Presidente do Município de Évora, Carlos Pinto de Sá, explicando que a doação “é um contributo muito importante para a higienização das viaturas municipais e mostra o empenho da empresa na região”. Referiu ainda a importância do trabalho realizado por esta empresa do ramo automóvel, recordando que está a desenvolver uma obra de grande dimensão no Parque Industrial e Tecnológico de Évora, a inaugurar em breve.
Segundo explicou Pedro Matos, um dos responsáveis do Grupo A. MatosCar, este equipamento de desinfeção a ozono foi oferecido a 68 câmaras municipais que fazem parte da zona de implantação da empresa, que se estende pelo interior do país, com concessionários na Guarda, Fundão, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja. Referiu ainda Pedro Matos que “A ideia surgiu de uma necessidade dos nossos clientes e, pela responsabilidade social que temos, decidimos entregar estas contribuições a um conjunto de entidades das áreas onde estamos implantados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário