sexta-feira, 18 de junho de 2021

Município de Alvaiázere transforma magia em sorrisos

 

O dia 17 de junho de 2021 foi um dia especial para as crianças que frequentam o Ensino Pré-escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico no Agrupamento de Escolas de Alvaiázere. No âmbito da semana das artes que a escola assinalou e da candidatura intermunicipal da Região de Leiria de Programação Cultural em Rede, os espaços escolares foram invadidos por um ambiente de mistério, curiosidade e alegria.

Os alunos do Ensino Pré-escolar assistiram a um ateliê de magia e os do 1.º CEB foram presenteados com um workshop de magia, pelo que, ao final do dia todos tinham muitas novidades para contar e truques na manga para surpreender os amigos e família. Para além disto, todos os alunos, de forma faseada, assistiram a um espetáculo de magia infantil. A boa disposição e a capacidade de surpreender os presentes caracterizaram aquele momento que ficará, com certeza marcado na memória de todos.

A magia ditou, assim, o ritmo do dia, a apelar à criatividade de pequenos e graúdos num conjunto de momentos marcados pela felicidade e pela curiosidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário