quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Complexo das Piscinas Municipais de Silves: AULAS DE FITNESS TERRA E ÁGUA TÊM INÍCIO A 13 DE SETEMBRO

No âmbito das atividades do Complexo das Piscinas Municipais de Silves, a Câmara Municipal de Silves informa que as aulas Fitness, nas vertentes Água e Terra, têm início no próximo dia 13 de setembro. Os horários poderão ser consultados no site da autarquia em https://www.cm-silves.pt/pt/menu/1444/horarios-atividades-cpms.aspx.

Garantindo o cumprimento das orientações das autoridades de saúde, cada sessão de Fitness Água está limitada a seis participantes em simultâneo sendo, no caso das aulas Fitness Terra, a lotação da sala 1 de oito pessoas e da sala 2 de nove pessoas. A participação nas aulas requer marcação prévia junto dos serviços do referido complexo, preferencialmente por via telefónica através do 282 440 270, e a apresentação obrigatória de Certificado Digital COVID da UE ou de comprovativo de realização de teste para despiste da infeção por SARS-CoV-2.

Relembramos que o ginásio e a piscina (em regime de utilização livre) também se encontram a funcionar. O ginásio, limitado à utilização de um máximo de 20 pessoas em simultâneo, funciona das 7h30 às 21h00, em blocos horários de 90 minutos. A piscina, em regime livre, pode ser utilizada entre as 7h30 e as 16h30, com limite de oito utilizadores por bloco horário de 90 minutos.

A utilização dos balneários é permitida, unicamente, para efeitos de troca de roupa e duche, estando todos os restantes serviços (sauna, jacúzi e banho turco) encerrados.

O telefone 282 440 270 e o endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt são os contactos do Município de Silves disponíveis para inscrições, marcações e fornecimento de informação adicional sobre as atividades do Complexo das Piscinas Municipais de Silves.

O início das aulas de grupo respeita o disposto nas orientações da DGS em vigor para os equipamentos desta natureza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário