quinta-feira, 9 de setembro de 2021

GLOVO REFORÇA PRESENÇA EM ÁGUEDA

 Sushi, pizzas, kebabs, carnes grelhadas, gelados e bebidas chegam aos utilizadores da aplicação da cidade dos guarda-chuvas coloridos


A Glovo reforça a operação em Águeda com mais parceiros e maior variedade de propostas gastronómicas.


A partir do dia 9 de setembro, a plataforma adiciona treze novos parceiros com diversas opções gastronómicas diferentes, como sushi, pizzas, kebabs, hambúrgueres, gelados, vinhos e sobremesas. Com apenas o toque de um botão, os utilizadores de Águeda vão ter acesso a dezenas de novos produtos, para todos os gostos e ocasiões.

 

Entre os novos parceiros, encontra-se o 43 Sushi Wine Bar, dedicado à cozinha de fusão, com combos de sushi irresistíveis e uma excelente garrafeira para acompanhar a refeição com muitos brindes. A Rock Pizza, cria pizzas com o tamanho ideal para famílias e ingredientes frescos. Já o restaurante de grelhados Romi faz chegar a casa belas carnes suculentas e cheias de sabor. 


Recentemente na cidade, o Star Kebab & Pizza, é especialista desta dupla de sucesso. Enquanto o 20 Age Bistrô tem a receita dos crepes e sobremesas super top, não esquecendo os populares hambúrgueres. Para terminar, o Rei Del Gelato sugere gelados artesanais produzidos diariamente, alguns vegans e sem lactose, com frutas e bolachas, não esquecendo as Tripas Doces de Aveiro, a combinação ideal para o tempo mais frio que não tarda a chegar. 


A Glovo tem vindo a acrescentar mais parcerias à plataforma, de norte a sul do país, procurando integrar na app os restaurantes que os portugueses preferem e que fazem a diferença no panorama gastronómico nacional da Alta Cozinha ao fast food. Também as marcas, que trazem conveniência aos utilizadores, os nomes mais inovadores ou tradicionais, nas várias categorias marcam presença na app, das tecnologias à parafarmácia, passando pelas mercearias. Basta clicar e, em minutos, a Glovo faz chegar à morada desejada. 

Sobre a Glovo

A Glovo é uma plataforma tecnológica de referência no sector da entrega. Fundada em 2015 e sediada em Barcelona, encontra-se atualmente em mais de 850 cidades e 21 países. Além de ligar os utilizadores aos melhores restaurantes da sua cidade, oferece a entrega de outras categorias como comida, parafarmácia, presentes e encomendas personalizadas. Em Portugal, a Glovo está disponível em mais de 60 cidades, incluindo Lisboa, Porto, Coimbra e Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário