quinta-feira, 20 de abril de 2023

“CFA – Cravo, Fortes, Antão & Associados SROC, Lda.” é uma empresa solidária

 

A CFA participou pela segunda vez na doação de sangue numa parceria com ADASCA, aconteceu no dia 24 de março à tarde, com a presença de 10 colaboradores.
É possível que no conjunto de imagens se encontre algum dador que não faça parte daquele grupo. À volta da mesa podemos vê-los num são convívio. Obrigado à administração da CFA pela disponibilidade e permitir que os seus colaboradores se ausentem das suas funções para o cumprimento de tão elevado gesto solidário. São necessárias empresas que sigam este exemplo.
Histórico da CFA
A CFA foi constituída em 1990 por Domingos Cravo, João Fortes e Avelino Antão, sócios fundadores. Hoje a sociedade, que se encontra inscrita na OROC e na CMVM, conta com seis sócios ROC (Revisores Oficiais de Contas), que exercem a sua atividade em exclusividade de funções.
Toda a atividade é desempenhada de acordo com as normas nacionais e internacionais de Revisão e Auditoria, assentando a organização da sociedade nos sócios, responsáveis pela gestão e supervisão técnica dos trabalhos.
A CFA apresenta uma equipa composta por técnicos com formação superior nas áreas de auditoria, contabilidade, fiscalidade, economia ou gestão, num total de 6 ROC, 27 auditores e 8 consultores, com competências ajustadas às necessidades estratégicas.
Com 30 anos de existência, a sociedade tem prestado serviços em diversos ramos de atividade, no âmbito das competências atribuídas aos Revisores Oficiais de Contas, incluindo funções de consultoria financeira em áreas especializadas, reestruturações empresariais, consultoria fiscal e formação.







NB: É notória a deficiente qualidade das imagens reflexo das montras de vidro e, com o impacto das luzes e do sol a fazer espelho pior ainda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário