quinta-feira, 20 de abril de 2023

SILVES | Integrando as comemorações do 49.º aniversário do 25 de Abril

 VALORES DE ABRIL MOTIVAM APRESENTAÇÃO DO PROJETO “LIBERDADE”
Os alunos do 11.º ano do curso de Multimédia da Escola Secundária de Silves apresentam no próximo dia 22 de abril, pelas 16h00, no Teatro Mascarenhas Gregório, o projeto Liberdade. Relembrar a importância, os valores e os direitos adquiridos após o 25 de Abril são os principais objetivos desta iniciativa que integra uma exposição que poderá ser visitada até dia 6 de maio.
 
Nascido no ano letivo 2021/2022, “Liberdade” é um projeto de continuidade que se apresenta como uma mais-valia, uma vez que acompanhará os alunos nos três anos de ensino secundário. O mesmo irá culminar com o desenvolvimento de uma curta-metragem sobre o 25 de Abril, a apresentar por ocasião do 50.º aniversário da efeméride, em 2024.
 
O Município de Silves convida todos a viver Abril em Silves, de 21 de abril a 06 de maio, período durante o qual é proposto um variado leque de atividades para todas as idades,  com teatro, música, poesia, multimédia e cinema; destacando-se o concerto com João Pedro Pais e o espetáculo de Paulo de Carvalho “Voz e Piano”, com o virtuoso pianista cubano Victor Zamora, como dois dos momentos altos destas comemorações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário