quinta-feira, 20 de abril de 2023

Conselho Consultivo da Juventude do Município de Aveiro (CCJ-MA) - Candidaturas Jovens

 

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) tem abertas candidaturas, até 28 de abril, para a integração de cinco jovens no Conselho Consultivo da Juventude do Município de Aveiro (CCJ-MA). Deverão ter idade igual ou inferior a 35 anos e ser residentes ou estudantes no Município de Aveiro. Para tal, os jovens interessados deverão apresentar a sua candidatura, através do site da Câmara Municipal de Aveiro, em: https://www.cm-aveiro.pt/servicos/cidadania/ccj-ma .
Na candidatura, deverão apresentar um pequeno vídeo de um minuto, em que se apresentem e expliquem quais os motivos que os levam a quererem integrar o CCJ-MA.
O CCJ-MA foi criado com o intuito de reforçar a proximidade da CMA com os jovens do seu Município, constituindo-se como um instrumento para reforçar a colaboração e participação jovem nas políticas municipais, promovendo uma maior ligação com as instituições e comunidades locais e uma cidadania ativa.
Na sua constituição, o CCJ-MA integra diversos representantes de instituições, associações, escolas e outros movimentos cívicos locais que representam ou que incidem a sua área de intervenção na comunidade juvenil.

Para esclarecimentos ou mais informações, contactar:
Câmara Municipal de Aveiro | Casa Municipal da Cidadania |
Morada: Rua Eng.º Silvério P. Silva, 3800-175 Aveiro, Portugal
Telefone: +351 234 406 522

Nenhum comentário:

Postar um comentário