quinta-feira, 20 de abril de 2023

Jornada de sensibilização para os maus tratos na infância. CPCJ DE CASTELO DE PAIVA PROMOVE “CAMINHADA AZUL” NO ULTIMO DOMINGO DO MÊS

 A CPCJ de Castelo de Paiva vai organizar no Domingo, dia 30 de Abril, uma jornada de sensibilização para a Prevenção dos Maus Tratos na Infância com a realização da “ Caminhada Azul “, pelo território da freguesia de Sobrado.   

A iniciativa da CPCJ Castelo de Paiva, está integrada nas actividades do mês da prevenção dos maus-tratos da infância, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, tratando-se de uma caminhada de sensibilização aberta à participação de toda a comunidade, com ponto de encontro e de partida, marcado para o Largo do Conde, em Sobrado.


A caminhada tem início ás 9 horas, e contempla um percurso de sete quilómetros, percorrendo um trajecto desde o Largo do Conde, ADEP, EN 222, Urbanização Valverde, Miradouro de Catapeixe, BaiRro de Curvite, Pias dos Mouros, Frutuária e Largo do Conde.  


 As inscrições para esta caminhada são gratuitas e podem ser feitas directamente na CPCJ ou on-line em: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSdvG.../viewform...

 

Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário