Termina esta quinta-feira a subscrição grátis dos selos azuis na rede social Twitter – esta verificação de autenticidade passa agora pela subscrição de um plano pago, que em Portugal será de 11 euros mensais, para quem usar usar na versão mobile. Se for através do browser, passa a 8 euros. Pode igualmente pagar uma quota anual: 84 euros na versão web e 114,99 euros para a versão móvel.
Final date for removing legacy Blue checks is 4/20
— Elon Musk (@elonmusk) April 11, 2023
Com o Twitter Blue, os assinantes podem aceder a funcionalidades exclusivas, tais como o selo azul de verificação, editar publicações, publicação de vídeos com até 1 horas, com um tamanho máximo de 2GB, ou fazerem tweets com até 4 mil caracteres – o objetivo é rivalizar com a popular plataforma de newsletters, Substack.
We’re making improvements to the writing and reading experience on Twitter! Starting today, Twitter now supports Tweets up to 10,000 characters in length, with bold and italic text formatting.
Sign up for Twitter Blue to access these new features, and apply to enable…
— Twitter Write (@TwitterWrite) April 14, 2023
Além disso, os assinantes do Twitter Blue desfrutam de uma experiência publicitária mais agradável, com cerca de metade dos anúncios que veriam na versão gratuita da plataforma, e acesso a recursos exclusivos como ícones personalizados do aplicativo, a possibilidade de enviar vídeos de até 60 minutos e perfis de NFT.
Segundo um relatório recente do ‘The Information’, a versão premium do Twitter tem apenas cerca de 290 mil utilizadores em todo o mundo, o que representa apenas 0,1% dos 250 milhões de utilizadores ativos diários da plataforma.
Executive Digest
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