segunda-feira, 22 de maio de 2023

5 MIL PARTICIPANTES ANIMARAM O EVENTO COVILHÃ DESPORTIVA


Durante três dias o evento Covilhã Desportiva agitou a cidade, com atividades para todos os gostos e idades. Ao todo estiveram envolvidas cerca de 5 mil pessoas, um número que reflete a dimensão do evento desportivo que juntou alunos, coletividades, idosos de 14 municípios e cerca de 30 clubes.
O Covilhã Desportiva, decorreu entre os dias 18 e 21 e teve como objetivo festejar o desporto na cidade e reforçar as sinergias entre os vários parceiros.

O evento contou com torneios de várias modalidades, zumba, desportos de aventura, exposições, jogos tradicionais, uma corrida de cores e, ainda, a apresentação do livro “Ser Treinador, a conceção de Joel Rocha no futsal”.

Durante 3 dias o Pavilhão da Anil, o Jardim do Lago e o Jardim das Artes receberam demonstrações de modalidades e diversos torneios de voleibol, basquetebol e andebol, entre outros.

O certame contou com 28 expositores em representação de 19 associações.

Para o Vereador com o pelouro do Desporto, José Miguel Oliveira” o evento ultrapassou as expetativas e fez com que a Covilhã saísse à rua para participar nas atividades” O vereador sublinhou ainda que “este evento festeja o Desporto e o bem-estar em estreita colaboração com as associações, os clubes as escolas e a sociedade em geral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário