segunda-feira, 22 de maio de 2023

Grupo Insparya em Aveiro para dar resposta a problema que afeta mais de 60% da população portuguesa


O Grupo Insparya, líder europeu em diagnóstico, tratamento e investigação sobre alopecia, realiza em Aveiro, no próximo dia 25 de maio, uma ação de avaliação e diagnóstico de saúde capilar.
As consultas realizam-se no Meliá Ria Hotel & Spa, a partir das 11h00. Para maior comodidade solicita-se marcação antecipada através do número 800 913 333.
 
Lisboa, 22 de maio de 2023.- No próximo dia 25 de maio, o Grupo Insparya promove em Aveiro, no Meliá Ria Hotel & Spa, consultas de avaliação capilar. Com o apoio de uma equipa clínica, a Insparya irá disponibilizar consultas de avaliação gratuitas, dirigidas a todos os que sofrem de alopecia avançada ou, simplesmente, procuram prevenir e travar a queda do cabelo e cuidar da saúde capilar. Além das soluções para os vários tipos de problemas capilares, onde se destacam os transplantes capilares, o Grupo Insparya irá dar a conhecer algumas das mais inovadoras tecnologias desenvolvidas pelo Insparya Science and Clinical Institute.
 
A saúde do cabelo é muito importante, uma vez que os problemas capilares, especialmente a calvície, podem levar a problemas de saúde mental, associados à baixa autoestima e autoconfiança, muitas vezes como consequência da perda de cabelo, algo que afeta cada vez mais pessoas.
 
O Método Insparya: Uma solução para um problema que afeta mais de 60% da população portuguesa
 
A calvície, ou seja, a alopecia androgenética, é um dos aspetos que mais surge associado aos problemas de autoestima nos homens e de mulheres. Esta afeta mais de 60% da população portuguesa.
 
Atendendo ao crescente número de casos, e à necessidade de tornar os procedimentos mais eficientes, o Grupo Insparya desenvolveu a sua própria técnica: o Método Insparya. O Transplante Capilar com Método Insparya é um procedimento médico, realizado em regime ambulatório, com anestesia local e sem contraindicações, rápido (cerca de 6h) e indolor através do qual são implantadas no paciente unidades foliculares da zona dadora nas zonas com alopecia. Realizado por uma equipa clínica especializada, bem como através de uma tecnologia inovadora, trata-se de um processo minucioso e semiautomatizado, que garante resultados mais naturais e definitivos.
 
Desenvolvida no Insparya Hair Science and Clinical Institute, a tecnologia exclusiva do Grupo Insparya -BotHair® UltraPlus - "trata-se de uma nova tecnologia de extração, armazenamento e implantação de unidades foliculares (microrganismo produtor de cabelo), desenvolvido no Instituto Clínico e Científico Insparya. É uma tecnologia disruptiva que efetua uma extração ainda mais precisa das unidades foliculares, de modo que a aspiração e a preservação possam ser feitas de imediato até ao passo seguinte" como explica Dr. Carlos Portinha.
 
“Desta forma, elimina-se uma das etapas do transplante, evitando a manipulação da unidade folicular, reduzindo o risco de a danificar, o que poderia comprometer a sua vitalidade e reduzir a sua capacidade de produzir novos cabelos no futuro, para além de reduzir o tempo de transplante”, acrescenta.
 
“Além disso, com o multi-implantador que faz parte do BotHair® UltraPlus, as unidades foliculares são implantadas com menos manipulação, mais precisão e rapidez, garantindo os melhores resultados e diminuindo o tempo de implantação até 5 vezes em comparação com as técnicas alternativas”.
 
Sónia Matos
Account Manager

Nenhum comentário:

Postar um comentário