sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

UMP dinamiza Jornadas Mutualistas Regionais’16 em Lisboa

A União das Mutualidades (UMP) promove, no próximo dia 1 de março, o encontro das Jornadas Mutualistas Regionais (JMR), no IEFP de Lisboa,  sita Rua de Xabregas, n.º 52, 1900-440 Lisboa.
Estes encontros vão percorrer todo o país, procurando descentralizar a ação da UMP e dar voz às inquietações e aspirações do movimento mutualista. Em Lisboa, as Associações Mutualistas de toda a área envolvente terão a oportunidade de analisar e discutir os problemas que as Mutualidades enfrentam e, conjuntamente, encontrar respostas e soluções para os mesmos, num espaço de partilha de experiências e de estreitamento de laços entre as diferentes instituições participantes.
Estes encontros servirão, igualmente, para divulgar as atividades, modalidades e respostas que as Mutualidades vêm desenvolvendo e serão uma excelente oportunidade para dar a conhecer os protocolos e parcerias celebrados entre a UMP e outras entidades, e as fontes de financiamento disponíveis, com particular destaque para as linhas de apoio do PT 2020.

Este é um momento muito importante para as Associações Mutualistas, na medida em que será possível a partilha de conhecimentos, experiências e informações e, acima tudo, será reforçada a importância do Movimento Mutualista para que este se torne cada vez mais forte e unido. Tem sido uma prática do Conselho de Administração da UMP irmos ao encontro das Associações Mutualistas, pelo que o facto de percorrermos todo o país vai ao encontro dessa nossa política, que quer descentralizar a sua ação e estar cada vez mais perto das suas Associadas”, explicou Luís Alberto Silva, presidente do Conselho de Administração da União das Mutualidades Portuguesas.
Gabinete de Comunicação e Imagem
Praça Francisco Sá Carneiro, nº. 10 - 1º dir./esq. 1000-160 Lisboa  |  Portugal
Telefone: + 351 21 844 61 70 | +351 91 461 57 49

Nenhum comentário:

Postar um comentário