quarta-feira, 2 de março de 2016

Jovem desaparecido em Portimão encontrado morto perto de casa

Informação foi confirmada ao Notícias ao Minuto por fonte oficial da GNR.

© Reuters
Rodrigo Lapa, o jovem de 15 anos que estava desaparecido desde o passado dia 22 de fevereiro, foi encontrado morto perto de casa, no Sítio das Vendas, Malheiro, Portimão.

Ao que o Notícias ao Minuto apurou junto de fonte da GNR, o adolescente foi encontrado, sem vida, por um militar da GNR que levava a cabo buscas conjuntas com a Polícia Judiciária.
"O corpo do jovem foi encontrado às 09h15 nas imediações da casa onde vivia, por um militar da GNR que ajudava a PJ nas buscas", revelou o major Marco Cruz, porta-voz da GNR.
O alerta para o desaparecimento de Rodrigo foi dado pela mãe que o viu pela última vez na segunda-feira, dia 22, de manhã, quando o filho saiu de casa em direção à escola.
 As autoridades estão no local onde se encontra o corpo, "nas imediações da casa", a desenvolver as habituais diligências para apurar em que circunstâncias ocorreu a morte do jovem adolescente.

Comentário: mais um jovem que parte sem desfrutar a beleza da vida. Nem sei ao certo que palavra devo usar, porque deixa antever gato com rabo de fora, na dúvida.
 Alguém vai ser espremido no sentido de dizer o que na verdade se passou. Sem apontar o dedo acusador, vamos aguardar por mais noticias, até porque a PJ sabe até onde pode ir. Vamos estar atentos.
Independentemente do que te aconteceu (ou do que te fizeram) Rodrigo Lapa, Deus tenha em bom lugar a tua alma.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário