quinta-feira, 7 de abril de 2016

Fotorreportagem e resultados da colheita de sangue na empresa Altice | PT Inovação em Aveiro

Dêem mais sentido à vida... doando sangue.




Dádiva a dádiva… e a vida recomeça num adulto ou numa criança!
Saiba como, quando e onde pode dar Sangue em Aveiro




O Sangue é "a água necessária" que faz correr o rio da vida! (Elsa Oliveira). 
Decorreu no dia 7 de Abril, entre as 9 horas e as 13 horas a primeira sessão de colheitas de sangue do ano em curso no auditório da anterior PT Inovação em Aveiro, agora conhecida pela Altice, encontrando a segunda edição prevista para o dia 13 de Outubro próximo, iniciativa realizada pela ADASCA em parceria com a referida empresa, e com o apoio do CST de Coimbra.

Num total de 29 candidatos à dádiva de sangue, destes foram aprovados no local 24, cerca de 5 suspensões temporárias, como ainda duas inscrições para potenciais dadores de medula óssea, registando-se assim menos 17 inscrições em relação à brigada realizada no dia 9 de Abril do ano transacto.

Estes resultados, devem-se provavelmente à redução de funcionários após a transacção da antiga PT Inovação, assim nos diz as respostas aos sms que foram enviados dando conta da iniciativa.

Em consciência cumpriu-se mais um dever cívico para que não falte sangue nos hospitais. Agradecimento especial a todos quantos marcaram presença, também à administração da empresa local, à Engª. Filipa Calado  pela sua excelente colaboração, e por fim à equipa que procedeu à recolha do sangue do CST de Coimbra que foram excepcionais.

J. Carlos
(Imagens em grande plano)

Informações adicionais:
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM 2016 EM AVEIRO?

Coordenadas GPS:
N 40.62659
W -8.65133    

Nenhum comentário:

Postar um comentário