Vice da bancada do PSD pediu a demissão de João Soares, depois de este ter ameaçado com "um par de bofetadas" a dois colunistas que o criticaram. Também já há críticas na "geringonça".
João Soares já reagiu à polémica das "bofetadas" e disse ao Expresso, através de um SMS, que é "um homem pacífico”.
O ministro da Cultura prometeu na sua página de Facebook procurar o crítico Augusto M. Seabra para lhe dar "prometidas bofetadas". Vasco Pulido Valente também é visado.
O presidente do BCE falou no Conselho de Estado e deixou avisos ao atual executivo, para que não recue nas reformas já feitas em Portugal.
Autoridades belgas voltaram a pedir ajuda à população para ajudar a identificar o terceiro atacante do atentado no aeroporto de Bruxelas, com imagens que seguem o homem até duas horas após o ataque.
As manifestações de desagrado contra Pinto da Costa estão a intensificar-se. A insatisfação dos adeptos levou a que alguns se manifestassem perto da casa do presidente com faixas e petardos.
A diabetes tipo 2 aparece normalmente após os 40 anos, mas há cada vez mais diagnósticos precoces e os médicos estão preocupados. Frederico Colaço tinha 19 anos quando descobriu a doença.
Protegeu-a quando estava com medo dos monstros, brincou quando ela estava sozinha, nunca lhe negou colo quando esteva doente. Uma artista pintou todo este amor em 14 imagens. São de enternecer.
Já passaram 15 anos desde que "Harry Potter" levou milhões de pessoas até às salas de cinema. As obras de J. K. Rowling multiplicaram-se e os atores estão bem mais crescidos. Veja as diferenças.
Passam hoje 14 dias do adeus do holandês e resolvemos transcrever algumas passagens da autobiografia do mestre para passar melhor o dia. De Maradona a Djukic, com Futre pelo meio.
O Facebook está permanentemente em atualizações, mas muitas delas passam despercebidas aos utilizadores. É caso destes dois jogos: um de basquetebol, outro de xadrez. Veja como jogá-los.
Opinião
José Manuel Fernandes
Reverter significa voltar ao ponto de partida. Isto é, regressar ao passado. É pois extraordinário fazê-lo acenando com ilusões de "futuro", uma espécie de duplopensamento orwelliano "à la geringonça"
Paulo Tunhas
Os efeitos do ridículo em política tendem quase sempre velozmente para o grotesco e o grotesco inclina-se para o horror. Por isso, é um erro desvalorizar os efeitos perniciosos do ridículo em política
José Milhazes
As provas apresentados no Expresso e no meu livro são mais do que suficientes para que as nossas autoridades se interessassem pela espionagem do KGB, mas tudo continua perdido numa cortina de silêncio
Rui Ramos
O PSD é, neste regime, a grande alternativa ao PS, ou então não é nada: quem é que precisa de uma “equipa B” do PS? O PSD está, por isso, destinado a gerar ideias contrárias à actual governação.
Luís Aguiar-Conraria
Se se chegar ao ponto de se imprimir dinheiro para distribuir, prefiro que seja um helicóptero a reparti-lo por todos em vez de ser entregue aos governos para o distribuir por interesses seleccionados
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
Nenhum comentário:
Postar um comentário