sexta-feira, 3 de junho de 2016

EXPRESSO MAL TIRADO E ENTORNADO. OUTRO, POR FAVOR!

Chamam-lhe Expresso Curto, é uma peça de propriedade do tio Balsemão, o do Bilderberg que detêm o tal governo mundial (dizem e até parece que é real). E então lá vamos nós ao Expresso Curto beber o veneno e os licores. Hoje traz futebol, futebol… Não só, mas também. E Fátima, e fado – património mundial. Qual quê! O futebol é que está a dar. Como as cerejas é aos milhões e todo enleadinho. Puxa-se e vem às carradas. É o que têm em abertura deste Curto servido por Miguel Cadete. Futebol. Está bem, deixa!
Expresso muito mal tirado. Mal servido. Entornado. Olhem, por favor, podem tirar outro?

Bom dia. Não fiquem com os olhos às bolas, nem às redes (de baliza). Há novidades: Isabel dos Santos preside à Sonangol. Risos… e choros. Lamentos. Descaramento é o que não falta lá pelas bandas de Angola.

Aqui no PG iremos referir que na AR acham que abandonar os velhos não é crime… Pois não. Olhem lá o que os deputados fazem! Abandonam os velhos e criam-lhes dificuldades mas apregoam o contrários. Aos mais carenciados rapam, tiram e não deixam viver o resto dos dias em paz, sossego e alguma decência e dignidade. Aumentos de mijaria quando não tiram a dizer que estão a dar. Descaramento não é só abundante em Angola, em Portugal também. Têm razão os que descascam em Portugal. Corrupção em barda: Portugal e Angola são irmãos… Até o PR Marcelo falou de Portugal e Angola irmãos, ontem. Pois é verdade. E que irmãos… a roubar o povinho!

Sigam para bingo. Vão lá ao futebol, que de política não percebemos nada. Cuidado, há mais informação e cultura. Boa!

Bom dia, novamente.

Mário Motta / PG

Bom dia, este é o seu Expresso Curto 

Miguel Cadete - Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário