A equipa portuguesa treinou em Saint Etiénne e João Moutinho e Fernando Santos antecipam o jogo de amanhã à noite com a Islândia. O grande tema da conversa: a provável ausência de Quaresma.
Luis Sepúlveda atravessou a fronteira para apresentar o seu mais recente livro, "História de um cão chamado Leal", na Feira do Livro de Lisboa. Aproveitámos a oportunidade para falar com o autor.
Não gostava de mulheres, não gostava de homossexuais. Era um homem "cheio de ódio", nas palavras da Obama, mas também muito reservado. O FBI investigou-o, mas deixou-o ir.
O ataque contra a discoteca Pulse, em Orlando, provocou 50 mortos e fez 53 feridos. As homenagens às vítimas multiplicam-se por todo o mundo.
A equipa portuguesa treinou em Saint Etiénne e João Moutinho e Fernando Santos antecipam o jogo de amanhã à noite com a Islândia. O grande tema da conversa: a provável ausência de Quaresma.
Descontraídos e a fazerem piadas, como se nada fosse. Gunnarsson e Sigurdsson falaram aos jornalistas, mas foi o adjunto de Lagërback que mais humor teve antes de a Islândia se estrear em Europeus.
O pai de Darija Srna morreu durante o Croácia-Turquia. A vida de Uzeir foi trágica: a mãe grávida e a irmã foram queimadas vivas e o pai foi morto por uma bala perdida. Uzeir era tudo para Darija.
A parte mais bonita entre Paris e Saint-Étienne é a que foge da autoestrada e faz-nos pensar que estamos perdidos, apesar de sob ordens de um GPS. Foi estranho até deixar de o ser, não é, Lapalisse?
O grupo extremista Estado Islâmico reivindicou a autoria do tiroteio numa discoteca em Orlando, nos EUA, que provocou 50 mortos, dizendo ter sido cometido por um "soldado do califado".
Começam a surgir na imprensa internacional os testemunhos de quem sobreviveu a um dos piores tiroteios em massa nos EUA. Há relatos de corpos no chão e de muita entreajuda.
Opinião
Alexandre Homem Cristo
A função pública fará em 19.600.000 horas semanais o que antes fazia em 22.400.000. A diferença de 3 milhões de horas teve impacto orçamental em 2013, mas já não terá em 2016? Não dá para acreditar.
João Carlos Espada
Receio ter de recordar que não existe nada de novo na asserção de que são comuns as origens intelectuais do comunismo, do fascismo e, já agora, do nacional-socialismo nazi.
José Milhazes
Se um hooligan consegue transportar petardos para dentro de um estádio, porque é que um terrorista não poderá fazer o mesmo, mas com cargas explosivas mais potentes?
Bruno Vieira Amaral
Aos 38 anos um homem está acabado, há nele sintomas de velhice precoce, lombalgias, falhas de memória. O futuro está ali, a partilhar o balneário com os mais velhos.
João Marques de Almeida
O PS poderá um dia enfrentar o dilema que o PSOE vai enfrentar no dia 27 de Junho: participar numa maioria de esquerda com um PM do BE ou permitir um governo minoritário de direita.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
Nenhum comentário:
Postar um comentário