domingo, 26 de junho de 2016

O IV Convívio do Núcleo de Dadores de Sangue de Cacia vai decorrer no próximo dia 17 de Julho


ADASCA realiza o IV Convívio do Núcleo de Dadores de Sangue de Cacia no próximo dia 17 de Julho (Domingo), no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, ainda que esta data seja comemorada oficialmente no dia 14 de Junho por determinação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

As inscrições estão abertas e decorrem até dia 15 de Julho, estando disponíveis na Pastelaria Delicreme, como ainda no Café Ti Juca, este localizado junto ao Apeadeiro da CP dentro do horário de expediente até ao dia 15 de Julho, para que possamos comprar o indispensável.

O valor é de apenas 5.00€ por participante, incluí água e participação no Lanche Convívio, podendo os interessados trazer a T-shirt da ADASCA das edições anteriores, ou, a sua própria T-shirt.

Repetimos: as inscrições podem ser impressas do site www.adasca.pt  ou no local onde se encontram disponíveis, deixando ficar as mesmas mediante o respectivo pagamento, que posteriormente serão levantadas pela ADASCA.

- Por fim o programa:
9:30 Horas - Concentração no Auditório da Junta de Freguesia de Cacia
10:30 Horas – Saída para Caminhada de 6 Kms
12:30 - Horas - Chegada ao local de partida
13:00 Horas – Lanche Convívio com animação musical
A Delicreme tem disponíveis fichas para inscrição

Informações: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432

Esta iniciativa é aberta à Comunidade. Venha conviver, dar visibilidade e força à Solidariedade.

J. Carlos
____________
NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.

J. Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário