sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Columbófila abre inscrições e renovações para a prática de várias modalidades

Resultado de imagem para pombos correios Após efectuado pelos responsáveis das diversas secções e pela Direcção Geral a avaliação do trabalho desenvolvido na última época desportiva e o planeamento da nova época que se está a iniciar, encontram-se abertas as inscrições para as diversas modalidades que vão estar em prática nos próximos meses na Associação da cidade de Cantanhede.

Enquadradas por técnicos com formação superior nas áreas propostas e dirigidas aos vários escalões etários, os interessados poderão praticar na Associação as modalidades de Basquetebol, nos escalões de formação, Natação, Rugby, Ballet e Hip-Hop. Para além destas e de uma forma mais informal, os interessados na vertente da corrida Trail, poderão também obter informações para a sua prática organizada. Os mais jovens podem ainda praticar a modalidade de Voleibol.

Igualmente e após a melhoria de condições quer físicas, quer estruturais, nomeadamente nos horários de funcionamento, que ficarão mais ajustados ás necessidades das famílias e da implementação do projecto educativo, encontram-se nesta data abertas as inscrições para a frequência do Clube de Tempos Livres.

Dirigidos a crianças de ambos os sexos e que frequentam o ensino básico, para além da realização dos trabalhos escolares as crianças participantes tem a oportunidade de realizar ao longo do ano diversas actividades culturais e de laser.

Ainda neste âmbito a Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, a exemplo do ano anterior, coloca à disposição de todos os encarregados de educação o transporte e acompanhamento das crianças para as diversas actividades complementares que estejam a frequentar.

Para o efeito os interessados poderão obter todas as informações através do 231 423186 ou 963784373, no nos serviços administrativos da Sociedade Columbófila, na sua sede social, sita na Rua Luis de Camões – 19 A, durante os horários de expediente, ou na sua secretaria na Piscina Municipal.


Pese embora as actividades serem dirigidas a todos os interessados, os Associados com a quotização regularizada vão esta época desportiva, continuar a obter um desconto significativo nas suas mensalidades, premiando desta forma a sua dedicação à Associação.

Mira Online | Setembro 2, 2016 às 7:48 am 


________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário