sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PS tem passivo de milhões e pede ajuda a dirigentes para pagar contas

Resultado de imagem para PS tem passivo de milhões e pede ajuda a dirigentes para pagar contas
O "Jornal de Notícias" avança que o Partido Socialista está em falência e que vive da contribuição dos responsáveis pelas concelhias e federações.

O Partido Socialista está a viver um momento financeiro de grande dificuldade. O "Jornal de Notícias" avança que o partido está "em falência" e que vive agora, em muitos casos, à custa das contribuições dos dirigentes locais.

Segundo o mesmo jornal, o passivo dos socialistas portugueses é de 21 milhões de euros, o que está a criar grande instabilidade no dia-a-dia do partido.

Em vários pontos do país, há acções partidárias a serem canceladas por falta de dinheiro e mesmo as despesas correntes, como as contas da água e da luz, a serem asseguradas por dirigentes locais.

O JN assegura que muitos dos que agora estão a financiar o partido admitem que nunca serão ressarcidos, e que no próprio partido há quem lhes peça que assumam as despesas do partido como contribuições pessoais.


rr.sapo.pt
Foto:tvi24.iol.pt


Comentário: A crise também chega às estruturas partidárias? Os militantes não pagam cotas e contribuem com donativos? As empresas e o amigos?

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário