quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Advogados oferecem ajuda grátis a mulher espancada por companheira do ex-marido

Resultado de imagem para Advogados
Uma mulher queixou-se à GNR de Baião de ter sido barbaramente agredida, terça-feira à tarde, pela atual companheira do ex-marido.
A agressão deixou chocada a população e haverá mesmo advogados que se ofereceram para defender a vítima gratuitamente. Também nas redes sociais o caso está a ter grande repercussão, já que um filho partilhou uma foto da mulher onde são evidentes os ferimentos sofridos na cara.
A vítima, de 49 anos, que trabalha como funcionária num hotel de Baião, diz ter sido atacada num local ermo, junto à garagem dos autocarros de Eiriz, e que foi abandonada gravemente ferida.
Segundo uma amiga, que a encontrou e a socorreu, a mulher foi atingida com o tacão de um sapato num olho, mordida e espancada com um pau, ficando com marcas por todo o corpo.
Abandonada na estrada, a vítima conseguiu usar o telemóvel para pedir ajuda à referida amiga, que foi em seu auxílio. A mulher foi levada para o Hospital de Penafiel pelos bombeiros de Baião. "Horas depois de ter dado entrada no hospital, teve alta e está a recuperar em casa", explicou ao JN uma fonte próxima da agredida.
Filho emigrante chocado
O crime também já chegou ao conhecimento do filho da vítima, emigrante na Bélgica. O jovem postou as fotos da mãe agredida na página pessoal de Facebook, comentando: "É triste a minha mãe não ter ninguém de família em Portugal para poder defendê-la. Eu vim para Bélgica fazer a minha vida. Deixaram-me vir para cá para fazerem este ato de covardia", escreveu o filho.
Fonte: JN



Nenhum comentário:

Postar um comentário