quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Diário Web Summit: Em direto/ "Há raiva no resto do mundo por causa de Trump"

Diário Web Summit

Preparámos uma newsletter diária especial para a semana da Web Summit. Até à próxima sexta-feira, não perca toda a informação às 11h. Se não quiser recebê-la, basta clicar aqui.
Bom dia!
Responsável pela segurança no Facebook abriu o dia 2 da Web Summit, mas já se discute Donald Trump. Acompanhe o que se vai discutir na maior conferência de tecnologia e empreendedorismo da Europa.
Acompanhe o que se vai passar em cinco palcos da Web Summit, no dia em que Donald Trump venceu as eleições americanas.
A Web Summit é uma grande feira de empresas e ideias. Ao longo do dia apresentámos as melhores no liveblog, mas há cinco que merecem um destaque especial. Quatro são portuguesas.
Vieram da Índia, da Turquia, do Reino Unido, da Holanda ou da Dinamarca para procurarem inspiração, novas ideias ou novas ferramentas de trabalho, em Lisboa. Conheça estes 12 "techies".
A garantia foi dada esta terça-feira pelo líder da empresa, José Neves, durante uma conferência na Web Summit. José Neves diz que não sabia sequer qual a fonte do rumor inicial.
Plataforma Messenger 1.3 é anunciada esta terça-feira por David Marcus, um dos responsáveis pelo Messenger, na Web Summit. Vai permitir às marcas interagirem diretamente com os clientes no chat.
Há centenas de novas empresas representadas na Web Summit. É (quase) impossível conhecer todas, mas uma hora chegou para encontrar estas duas boas ideias sobre a forma de app: Jack, Desabafa!
Começou com Jaime Jorge, da Codacy, em 2014, passou pelos "portugueses que se revoltaram e decidiram construir um futuro melhor" e acabou com Lisboa, este "íman de atrair talento". Lembra-se?
A garantia é do ator e empreendedor Joseph Gordon-Levitt, que está em Lisboa para participar na Web Summit. O criador da HitRECords considera que o impacto da internet "ainda não aconteceu".
Mike Schroepfer, Luís Figo e Ronaldinho foram 3 dos oradores que marcaram presença no palco principal. Com as eleições americanas a serem comentadas ao longo do dia, ainda houve tempo para o futebol. 
Mais pessoas vão gostar do Diário Web Summit. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2016 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


_____________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário