1Durante os últimos três anos, Lillian Weber, de 99 anos, tem vindo a fazer um novo vestido por dia para uma criança necessitada. Sua filha, Linda Purcell, disse que ela personaliza cada vestido, observando: “Quando faz os vestidinhos pensa que não é bom o suficiente; e tem que colocar algo na frente para torná-la especial, para dar-lhe a sua marca. ”
2
 Weber começa cada vestido de manhã, faz uma pausa do meio-dia e, em seguida, adiciona os toques finais no período da tarde. Suas filhas entregam as peças de vestuário para um complexo de apartamentos para idosos em Davenport, Iowa, onde eles são enviados para a organização, juntamente com vestidos feitos por residentes.

Confira alguns dos lindos vestidos que foram costurados por essa linda senhora que ajuda a mudar o mundo.
Objetivo de Criação:  Weber espera fazer mil vestidos para meninas pobres antes que de fazer 100 anos.
Atenção aos detalhes: Weber coloca um toque pessoal em cada um dos vestidos
3
Boa causa: Meninas em Uganda, África, são vistos usando roupas feitas por doadores.
4
Ela revela que o seu maior desejo é que as meninas se sintam mais bonitas com os seus vestidos e assim se possam sentir melhor em tamanha pobreza.
5
O fundador Rachel O’Neill diz que planeja entregar alguns dos vestidos da senhora Weber quando for visitar Malawi. A organização sem fins lucrativos tem distribuído vestidos para orfanatos, igrejas e escolas em 47 países em toda a África.
Fonte: Histórias de valor