sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Mealhada recebe torneio e natação

As Piscinas Municipais da Mealhada serão palco do Torneio de Meio Fundo e Fundo – Infantis/ Juvenis, nos dias 19 e 20 de Novembro.
Resultado de imagem para Piscinas Municipais da Mealhada
O torneio, organizado pela Associação de Natação Centro Norte de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, tem provas marcadas para sábado, dia 19, a partir das 15h, e para dia 20, domingo, a partir das 9h30.

No torneio, destinado às categorias de Infantis e Juvenis, espera-se a participação de cerca de 220 atletas em representação de 16 clubes da Associação de Natação Centro Norte de Portugal. Cada associação territorial organiza a sua competição e, em termos nacionais, procede-se à elaboração de uma classificação final individual e coletiva. Os nadadores participantes neste torneio têm que cumprir, nas duas provas obrigatórias, o tempo obrigatório final.

A classificação final individual será por escalão, pelo somatório das duas provas, pela tabela FINA em vigor, que contará para a elaboração de um Ranking Nacional do Torneio.

Para a classificação final coletiva pontuam os três primeiros nadadores de cada clube, por categoria e género, que permitirá elaborar um ranking nacional de clubes deste torneio.

Aos três primeiros classificados de cada categoria serão atribuídas medalhas. Do 4º ao 8º classificados será atribuído um diploma.


O torneio é aberto ao público (entrada gratuita).

___________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário