sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Publicado Regulamento do Programa Empreende Já Rede de Perceção e Gestão de Negócios

Direcção Regional do Centro









Foi publicado dia 10 de novembro, no Diário da República, o Regulamento do Programa Empreende Já - Rede de Perceção e Gestão de Negócios, aprovado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., com cofinanciamento do PO ISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego.
O Regulamento n.º 1022/2016 agora publicado consubstancia-se no AVISO N.º POISE -20-2015-28 ‘Empreende Já — Rede de Perceção e Gestão de Negócios’, e define as regras e os procedimentos do Programa.
Cada edição do Programa Empreende Já integra a execução das seguintes AÇÕES:

AÇÃO 1 | Apoio ao desenvolvimento de projetos com vista à criação de empresas e de entidades de economia social, com base em ideias próprias ou disponibilizadas através da Rede de Fomento de Negócios

DESTINATÁRIOS: Jovens que, à data de candidatura, reúnam as condições previstas no artigo 3.º da Portaria n.º 308/2015 de 25 de setembro. 

AÇÃO 2 | Apoio à sustentabilidade de entidades e de postos de trabalho criados ao abrigo do Programa, resultante de projetos desenvolvidos na Ação 1.

DESTINATÁRIOS: Jovens empreendedores que participaram na Ação 1, cujos projetos foram selecionados no âmbito do processo de avaliação previsto no artigo 13º.

Particularmente na Zona Centro todos os interessados poderão solicitar mais informações nas Lojas Ponto JA do IPDJ de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, ou consultar o Portal da Juventude em: www.juventude.gov.pt.

A Diretora Regional

Catarina Durão         

Nenhum comentário:

Postar um comentário