quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Jovem português desaparecido na região de Paris

A polícia de Massy, nos arredores de Paris, disse à agência Lusa que um jovem português de 26 anos, Sérgio Filipe Lopes Machado, está desaparecido desde 26 de dezembro.

Resultado de imagem para Jovem português desaparecido na região de Paris
De acordo com a polícia, o jovem, nascido a 14 de novembro de 1990, desapareceu às 10:00 do dia 26 de dezembro no município de Massy, no sul de Paris, e estava vestido com "uma roupa de trabalho: calças cinzentas, casaco cor-de-laranja e gorro".
A polícia precisou à Lusa que o jovem "só fala português, sofre de distúrbios psiquiátricos (bipolaridade) e não é capaz de andar nos transportes públicos", sublinhando que "ele é incapaz de se desenrascar sozinho sem o irmão" e que "não tem consigo bilhete de identidade nem formas de pagamento".
As autoridades acrescentaram que Sérgio Filipe Lopes Machado mede 1,73m, tem olhos e cabelo castanhos e "aparenta ter entre 18/20 anos".
A polícia enviou o aviso de busca aos hospitais da região e não obteve mais informações, solicitando à população que contacte o posto de Massy (+33.1.69.53.45.50) no caso de ter informações.
Fonte: Lusa
Foto: © Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário