sábado, 21 de janeiro de 2017

Ministro da Economia estará em Coimbra

Resultado de imagem para Ministro da Economia estará em Coimbra
O Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, participará no próximo dia 27 de Janeiro, no evento de networking “ConnectYourDots – REMAX White” que juntará as maiores empresas da Região com empresários, alunos e ex-alunos do MBA da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e da Universidade De Coimbra.
A iniciativa é do Clube MBA-FEUC e conta com o apoio de instituições como a CCDRC, a Câmara Municipal de Coimbra, a Universidade de Coimbra e a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, que se farão também representar no evento, que terá lugar no restaurante Tertúlia d’Eventos.
O objetivo principal do evento é aumentar a relação entre as empresas e os quadros que frequentam os Programas MBA da FEUC. Pretende-se sobretudo criar oportunidades de desenvolvimento para as empresas, valorizando as competências dos alunos e ex-alunos do MBA-FEUC.
O Clube MBA FEUC entende que quer as empresas quer os quadros que frequentam os MBA beneficiarão desta relação mais próxima, podendo ser criadas verdadeiras oportunidades de negócio e de integração das competências de gestão nas empresas.
Além disso, o evento pretende ainda afirmar Coimbra como uma cidade com potencial económico e com um tecido empresarial inovador e empreendedor, alicerçada no conhecimento, que sempre foi o seu fator distintivo.

Website ClubeMBAhttp://www.clube-mba.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário