sábado, 21 de janeiro de 2017

Ordem dos Médicos do Centro: Lista única de Carlos Cortes atinge a maior votação de sempre

Carlos Cortes foi reeleito, esta quinta-feira, presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, com a maior votação de sempre nesta secção regional. A lista única a sufrágio na região Centro, liderada pelo patologista clínico Carlos Cortes, obteve, no total, 1 883 votos (mais 856 votos do que há três anos).
A nível nacional, Miguel Guimarães, especialista em Urologia, será o próximo bastonário da Ordem dos Médicos.
"A existência de uma lista única pode traduzir o reconhecimento de um trabalho árduo de três anos mas tal não irá facilitar o nosso próximo mandato. Teremos de incrementar ainda mais exigência e rigor, uma vez que o objetivo é fazer mais pelos Médicos, pelos Doentes e pela Saúde", afirma o atual diretor do Serviço de Patologia Clínica do Hospital Médio Tejo. "Estou certo de que poderemos contribuir para melhorar a vida das pessoas. Essa é a verdadeira função de uma Ordem profissional”, refere Carlos Cortes.
O presidente da SRCOM foi reeleito para o mandato do triénio 2017/2019, numa votação que escolheu os restantes órgãos sociais da Ordem dos Médicos (Assembleia de Representantes, os conselhos regionais Norte, Centro e Sul, conselhos disciplinares e fiscais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário