sábado, 25 de fevereiro de 2017

Bebé sofre queimaduras de 2º grau em hospital de Aveiro

Os pais apresentaram queixa na PSP contra o hospitalResultado de imagem para hospital de aveiro
Uma bebé de três meses sofreu queimaduras de segundo grau dentro de uma unidade hospitalar de Aveiro.

"A enfermeira foi buscar um copo de água morna, mas eu coloquei o dedo e a água estava a ferver. Eu questionei, mas ela disse que era normal. Depois deixou uma compressa molhada na água demasiado quente na parte de baixo do braço da minha filha", disse o pai da criança, de acordo com o Correio da Manhã.
Duas horas depois encontrou o braço da bebé vermelho e com bolhas. "Confrontei o hospital e uma médica pediu-me desculpa. Depois falei com a enfermeira em causa, que disse que tratou da minha filha como se fosse a filha dela e que acidentes acontecem com quem trabalha", realçou a mãe da menina.
Apesar do caso ter acontecido no passado mês de janeiro, os pais apresentaram queixa na PSP contra o hospital e garantem que querem fazer justiça.
Fonte: Jornal i

Nenhum comentário:

Postar um comentário