sábado, 25 de fevereiro de 2017

Grupo Pestana quer 300 novos colaboradores. Descubra como candidatar-se

As principais regiões turísticas nacionais vão ser palco de várias sessões de recrutamento de um dos maiores grupos hoteleiros nacionais. Quer seja de Portugal Continental ou das ilhas, marque no calendários as datas importantes.

Os primeiros 15 dias de março vão ser bastante agitados para o Grupo Pestana. Num comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto, a marca criada por Dionísio Pestana revelou que vai iniciar no dia do próximo mês uma digressão de recrutamento, com passagem por nove hotéis e pousadas do grupo.
"O Pestana Hotel Group prepara uma acção de recrutamento destinada a todos os profissionais de hotelaria, para os seus Hotéis e Pousadas de Portugal, criando assim oportunidades de emprego e carreira para o ano de 2017. No total são mais de 300 vagas de emprego e ainda inúmeras vagas para estágios", garante a empresa hoteleira.
Algarve, Alentejo, Norte, Lisboa, Madeira e Centro são as zonas geográficas onde o Grupo Pestana quer "identificar potenciais talentos para o preenchimento de vagas em aberto". Cozinha, limpeza e arrumação, restaurantes, bares, pastelarias e muitas outras áreas do grupo têm lugares para ocupar e procura candidatos qualificados, oferecendo um ordenado que no mínimo será de 600 euros (ordenado mínimo do grupo).
"Somos o maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa e só com uma forte aposta nos recursos humanos conseguiremos continuar a prestar o serviço de excelência que nos mantém na nossa actual posição de liderança em Portugal", refere Pedro Fernandez, Membro da Comissão Executiva do Grupo Pestana com o pelouro da Operação Hoteleira de Portugal e África.
O processo de recrutamento nacional começa no dia 1 de Março, na Pousada Palácio Estoi e no dia 2 de Março, no Hotel Pestana Alvor Praia, entre as 9h00 e as 19h00. Confira na lista abaixo a lista completa de locais onde a direção de recursos humanos do Grupo Pestana estará a selecionar candidatos:
Algarve
1 de Março na Pousada Palácio Estoi
2 de Março no Pestana Alvor Praia
Madeira
6 de Março no Pestana Casino Park
Alentejo
8 de Março na Pousada Convento Évora
9 de Março na Pousada Mosteiro Crato
Lisboa
10 de Março na Pousada Palácio Queluz
Centro
13 de Março na Pousada de Viseu
Norte
15 de Março no Pestana Palácio do Freixo
16 de Março na Pousada Viana do Castelo
Horários: 9h00 às 19h00
Fonte: Economia ao minuto
Foto: © DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário