sábado, 25 de fevereiro de 2017

Antes dos melhores, conheça os piores filmes do ano

Já foram entregues os prémios Razzies. Conheça os melhores entre os piores do cinema.Resultado de imagem para Antes dos melhores, conheça os piores filmes do ano

Antes da cerimónia de entrega dos Óscares - na noite de domingo - foram este sábado atribuídos os prémios Razzies, dedicados a destacar os piores filmes do ano.
'Batman vs Superman: O Despertar da Justiça' foi o grande vencedor, com quatro Razzies.
Foi considerado o pior remake, rip-off ou sequela; pior argumento; teve o pior ator secundário para Jesse Eisenberg, além da pior dupla no ecrã (Ben Affleck e Henry Cavill).
Seguiu-se o documentário 'Hillary's America: The Secret History of the Democratic Party', com três 'framboesas douradas': pior filme e pirores representações.
A atriz que faz de Hillary Clinton foi considerada a pior e Dinesh D'Souza, também realizador do documentário foi considerado o pior ator.
‘Zoolander No. 2’, que leva Ben Stiller à sequela de uma outra comédia sua, foi o filme que teve mais nomeações (nove), mas acabou por vencer apenas um Razzie, para a pior atriz secundária: Kristen Wiig.
Todos os anos os Razzies destacam ainda a melhor 'redenção' do ano - prémio para quem já esteve entre os piores e conseguiu voltar aos melhores.
Foi atribuído a Mel Gibson, realizador de 'O herói de Hacksaw Ridge', filme que está nomeado para seis Oscares, incluindo melhor realizador.
Os vencedores dos Razzie são desde 1980 votados online por cerca de mil membros em 24 países
Fonte: Cultura ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário