sábado, 25 de fevereiro de 2017

Alemanha: Homem avança sobre peões e deixa, pelo menos, três pessoas feridas

Polícia disparou sobre o atacante, que tentou fugir do local.Resultado de imagem para Alemanha: Homem avança sobre peões e deixa, pelo menos, três pessoas feridas
Três pessoas ficaram feridas este sábado na Alemanha, na cidade de Heidelberg, depois de um homem ter avançado com um carro em contra várias pessoas que circulavam numa zona pedonal. Tendo-se registado, até ao momento, a existência de pelos menos três feridos, um deles em estado muito grave.
De acordo com a BBC, o atacante, que estava armado com uma faca, foi alvejado pela polícia alemã após ter tentado escapar do local, tendo ficado ferido e sido, de seguida, transportado para o hospital.
A polícia alemã acredita que o carro utilizado para atropelar as pessoas que seguiam a pé numa das principais praças da cidade de Heidelberg era alugado.
Segundo o porta-voz da polícia alemã, Norbert Schaetzle, citado pelo The Telegraph, tudo indica que homem tenha agido sozinho, estando, para já, descartado o cenário de ataque terrorista.
O modo como o ataque ocorreu é bastante semelhante ao ataque de Berlim, em dezembro do ano passado, em que um camião abalroou uma feira de Natal tendo deixado 12 pessoas mortas e mais de 50 feridas.
Fonte: Sapo 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário