segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Candidaturas até 10 de fevereiro Atividade física para a terceira idade

Até ao dia 10 de fevereiro, estão abertas as candidaturas para o Programa de Funcionamento da Atividade Física para a 3ª Idade promovido pela Câmara Municipal da Marinha Grande.

O Programa destina-se maioritariamente a pessoas com idade superior a 65 anos, com o objetivo de promover a prática de hábitos de vida saudáveis, facilitando, em parceria, o acesso da população idosa à prática de atividades físicas e desportivas, de forma solidária e inclusiva.

Esta iniciativa aplica-se à atribuição de apoios ou benefícios a entidades que desenvolvam atividades no concelho da Marinha Grande, sendo exigidos como requisitos estar legalmente constituída, ter a sua sede social no concelho, desenvolver com carácter regular ou pontual atividades no concelho e revestir forma jurídica a que seja inerente a não prossecução de fins lucrativos.

O valor do apoio financeiro é de 1500 euros, destinado exclusivamente ao pagamento das despesas com recursos humanos, aquisição de materiais de apoio às aulas e despesas necessárias à implementação do programa.

As candidaturas devem ser apresentadas até 10 de fevereiro de 2017, na Divisão de Cidadania e Desenvolvimento da Câmara Municipal da Marinha Grande. Devem conter formulário de candidatura integralmente preenchido; declarações comprovativas da situação contributiva regularizada, emitidas pela Segurança Social e Finanças; e relatório de contas atualizado com respetiva ata de aprovação.

As demais condições do Programa de Funcionamento da Atividade Física para a 3ª Idade estão disponíveis para consulta no sítio de internet da Câmara Municipal, no endereço www.cm-mgrande.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário