segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Hora de Fecho: Gosta de fundos? Vai adorar os fundos cotados

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Não tenha dúvidas: os fundos cotados são mais simples, mais baratos, mais transparentes e mais estáveis. Não sabe como começar? Siga o guia completo para saber como negociar os melhores na bolsa.
Manuel Maria Carrilho está a ser ouvido em tribunal e além de negar qualquer ato violento contra Bárbara Guimarães, tem insistido no problema do alcoolismo da apresentadora e nas contradições.
A empresária e filha do Presidente de Angola teve de esperar meia hora fechada dentro de um autocarro no aeroporto de Lisboa com outros passageiros. E partilhou o seu lamento com fotos no Instagram.
OCDE estima que a economia cresça menos em 2016, 2017 e 2018 do que em 2015 e revela que investimento em Portugal está 30% abaixo de 2005. Desemprego deve continuar nos dois dígitos.
O ministro das Finanças acusou as instituições internacionais de falharem as previsões e sugeriu que terá até havido mais que isso na análise que fizeram ao longo do ano passado.
Tanto defendem uma América aberta a todos, como apostam mais na emoção e humor. Do polémico anúncio da Budweiser à anedótica aposta da Mr. Clean, houve 44 anúncios a marcar o Super Bowl 2017.
New England Patriots estiveram a perder por 25 pontos mas, numa reviravolta histórica, viraram o jogo e venceram os Atlanta Falcons. A melhor Super Bowl de sempre?
A segunda temporada de uma das melhores séries do ano passado estreia-se na Noite das Bruxas e o primeiro teaser está aqui.
Os The New England Patriots venceram a final do Super Bowl por 34-28 frente aos Falcons, num jogo de reviravoltas. Das principais jogadas à vitória passando pela música, reveja os melhores momentos.
O mais recente estudo acerca das diferenças entre consumo real e consumo homologado conclui que, em média, há uma discrepância de 42% nos valores. Surpresa: a Mercedes é a pior. E a melhor marca é…
Do livro cheio de "marotices" ao quadro que promete uma dupla "len...dária" (à maneira de Barney Stinson), declare o seu amor com um destes 25 presentes no próximo Dia dos Namorados. 
Opinião

Alexandre Homem Cristo
Os europeus andam tão absorvidos com Trump que se esquecem de Putin. O erro pode ser fatal. 2017 é ano de eleições em França, Alemanha e Holanda. E, nestes tabuleiros, o Kremlin colocou as suas peças.

João Carlos Espada
Três exemplos relevantes e saudáveis mostram que a democracia liberal está a funcionar nos EUA, no Reino Unido e em Portugal. A vontade da maioria é respeitada, mas é limitada por freios e contrapesos

Manuel Villaverde Cabral
A sucessão de actos autoritários de silêncio no processo da CGD, contra a vontade do Tribunal da Relação, revela a natureza do regime em que vivemos, bem como os riscos que se perfilam diante de nós.

Helena Matos
Chegaram os dias da “inexplicável Vendeia”, essa revolta que os revolucionários nunca compreendem e sempre procuraram esquecer: como pode o povo revoltar-se contra a revolução feita em seu nome?

João Marques de Almeida
A líder da Frente Nacional nunca esteve tão perto de chegar ao Eliseu e se ganhar será o fim da Europa. Esqueçam, por uns meses, o Trump. Depois da queda de Fillon, a França é que nos interessa.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2016 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário