segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Espetáculo de teatro infantil “A Meias…” sobe ao palco do Cineteatro Alba

O Cineteatro Alba apresenta no próximo sábado, 11 de fevereiro, “A Meias…”, um espetáculo de teatro infantil que explora a linguagem clown e a mímica para criar uma aventura divertida em família. A sessão tem início às 11h00 e a entrada é gratuita para crianças até aos dez anos

“A Meias…” propõe uma viagem à infância de cada um, onde as brincadeiras e o faz de conta ganham significado na partilha e na entreajuda. Ao som de uma caixa de música, o público assiste aos encontros e desencontros de duas personagens, desprendidas de modos e maneiras, que mostram até onde vai a audácia quando a aventura nos chama.

  Produzido pela Companhia Kopinxas, “A Meias…” conta com as interpretações de Ângelo Castanheira e Eduardo Dias, que partilham também a encenação do espetáculo. A voz off é de Vanda Fernandes e a partitura da caixa de música de Rogério Fernandes. Os figurinos são de Irene Oliveira.

O bilhete normal para o espetáculo custa quatro euros, mas as crianças até aos dez anos têm entrada gratuita. O preço do bilhete para os portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens Sub 23 é de dois euros.

  A Companhia Kopinxas foi criada em 1999 e tem desenvolvido projetos artísticos nas áreas de teatro de rua, circo, teatro para a infância, teatro cómico, clown e criações comunitárias. Para além dos espetáculos, realiza formações para diferentes públicos, como o pré-escolar, jovens, idosos ou indivíduos portadores de deficiência. No palco, na rua ou numa sala de formação, a companhia Kopinxas promove a espontaneidade, resgatando o espaço para o jogo, sem preconceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário