quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Começou o período de inscrições para novos expositores da Expofacic/2017

Até ao dia 24 de Fevereiro
As empresas ou pessoas singulares que pretendam participar pela primeira vez na Expofacic – Exposição/Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede devem manifestar essa intenção até ao próximo dia 24 de fevereiro.
A 27.ª edição do certame realiza-se no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, de 27 de julho a 6 de agosto, e, como habitualmente, decorre nesta altura o período de pré-inscrição para novos expositores, os quais podem desde já formalizar a pré-inscrição, junto dos serviços administrativos da INOVA-EM. O formulário e o regulamento de participação estão disponíveis em www.expofacic.pt e mais informações sobre o processo podem ser solicitadas por email (expofacic@inova-em.pt), telefone (231 410833) ou fax (231 410 839).
As empresas candidatas deverão indicar a atividade que desenvolvem, o tipo de produtos que pretendem expor, bem como a área desejada, em um ou mais módulos de 3 x 3 m2, 6 x 3 m2, ou vários destes agrupados, havendo ainda áreas livres parastands próprios.
Este procedimento habitual é obrigatório para a admissão de novos expositores, mesmo para as empresas que, eventualmente, já tenham estado em lista de espera em anos anteriores. A seleção será feita de entre os candidatos de todos os sectores de atividade que formalizarem o seu pedido através da pré-inscrição, de acordo com o planeamento e a distribuição dos espaços que a comissão organizadora vier a fazer.
Também as pessoas singulares ou empresas do ramo alimentar (bebidas, pão com chouriço, farturas, cachorros, sandes, pizas, etc.) devem fazer a sua pré-inscrição até 24 de fevereiro, pois esta é uma condição necessária para serem oportunamente convidadas a apresentar as suas propostas. A respetiva ficha está igualmente disponível em www.expofacic.pt, podendo os interessados obter quaisquer esclarecimentos adicionais nos contactos aí indicados ou junto dos serviços da INOVA-EM.
Quanto aos expositores dos setores industrial, comercial e agrícola que marcaram presença em 2016, estes estão já a ser contactados, no sentido de procederem à sua inscrição definitiva para a edição deste ano.
Entretanto, a organização adianta que o preço dos stands será o mesmo dos anos anteriores e o número de espaços de exposição disponíveis também será idêntico. Ao todo deverão ser cerca de 650, 80% dos quais se destinam a empresas dos sectores industrial, comercial e agrícola, ficando os restantes reservados para expositores institucionais, como juntas de freguesia, associações e outras entidades que normalmente se fazem representar no certame.

Imagem renovada numa edição que vai ter grandes novidades
A primeira de uma série de novidades que a comissão organizadora da Expofacic se propõe apresentar este ano foi dada a conhecer durante a ação promocional levada a cabo na FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, um dos maiores certames internacionais de promoção de atividades turísticas e grandes eventos, que decorreu na capital espanhola de 18 a 22 de janeiro. O stand representativo do certame apresentou-se aí com uma imagem completamente renovada, a partir de um novo logotipo que representa os diferentes setores de atividade económica conjugados numa construção simbólica integradora e dinâmica.
Segundo os responsáveis, este é mais um passo na evolução que se pretende para o futuro da Expofacic, processo que passa pela crescente valorização dos fatores que a distinguem no panorama dos grandes eventos do país, sem desvirtuar aquela que é a sua identidade.
Entretanto, e conforme foi recentemente noticiado, há bastante tempo que o cartaz de espetáculos está a ser constituído, sendo certo que a Cantanhede virão atuar dois grandes artistas/bandas internacionais, cuja contração está muito bem encaminhada. Para já, estão confirmados Dama, Richie Campbell, Mariza, Cuca Roseta, Dengaz e Karetus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário