sábado, 25 de março de 2017

Em Mira há fossas que “vão dar” onde não devem…

Há quem faça coisas mesmo estranhas para os lados de Mira. Senão vejamos: Pelos lados do Areal, por exemplo, estão a decorrer obras onde foram detetadas fossas ligadas às águas pluviais!
Mira Online procurou saber junto do Vereador Nelson Maltez sobre tal situação e, obteve do responsável desta área camarária, a confirmação de que foram detetadas situações correspondentes ao problema.
Produtos químicos e fossas ligadas diretamente "a locais para os quais não estão preparados" acabarão por gerar duas atitudes vindas do atual executivo da Câmara Municipal de Mira: Uma delas, já em curso, é a "tentativa de identificar as pessoas que estão relacionadas diretamente com este caso para que lhes sejam apontados os erros no sentido de uma maior responsabilidade social, já que se trata de casos sérios" e, num segundo momento, a elaboração de uma campanha (incluindo out doors) "a alertar as populações locais para que situações como estas não voltem a acontecer, visto que geram graves problemas... para todos!"
Aguardemos o desenrolar desta situação, com a expectativa de que tudo se resolva no mais breve espaço de tempo...
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário