sábado, 4 de março de 2017

Hora de Fecho: Manubela Cabeleireiros, o fenómeno da Pontinha

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Numa vivenda forrada a azulejos situada no Casal do Rato, na Pontinha, uma cabeleireira atende clientes do país inteiro. O que é que a Manubela tem? Olho para o negócio.
Donald Trump diz que as chamadas telefónicas que fez a partir da Trump Tower antes das eleições foram interceptadas e acusa o ex-presidente Barack Obama de ser o responsável pelas escutas.
Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues: um deles será o próximo presidente do Sporting. As urnas estarão abertas desde as 9h e serão dez horas para escolher um líder para o clube.
Após o sucesso da entrada em bolsa do Snap, a fortuna dos fundadores do Snapchat subiu 44,6%. Evan Spiegel já é o único multimilionário com menos de 30 anos a liderar uma empresa cotada.
António Costa diz que é preciso ter "nervos de aço e sangue frio", porque a oposição anda "muito irritada" com o sucesso do país ,praticando "um exercício artificial de incharia e insultos".
Grupo Parlamentar do PSD quer consagrar na lei a obrigatoriedade de serem divulgados valores das transferências financeiras para offshores e informação desagregada com origem e natureza de operações.
Regresso do caso BES lança sombra sobre atuação do supervisor e gera críticas do PS, numa altura em que Governo e governador estarão em desacordo sobre novos administradores para o Banco de Portugal.
"Carlos Costa não tem condições. O Bloco não mudou de opinião, não há nada que o faça mudar de opinião sobre essa matéria", disse Catarina Martins à margem do aniversário do partido.
Uns usam a ironia como arma, outros a confiança para se elevarem. A publicidade é a montra das marcas que querem gritar o que valem. E estas quinze fizeram-se ouvir. Veja-as na fotogaleria.
A GNR está a proceder a buscas em Ponte de Lima para encontrar uma adolescente de 13 anos, desaparecida desde sexta-feira. A jovem terá apanhado o autocarro para a escola mas não foi às aulas.
Por causa do sentido de humor do ex-presidente norte-americano. Fotografias mostram carinho e cumplicidade para com Michelle Obama, e agora Bush explica porque se dão tão bem. 
Opinião

Alberto Gonçalves
Quando há ano e meio recebeu a humilhante derrota eleitoral com o belo sorriso que não voltou a perder, o plano do dr. Costa não se limitava à tomada de um mero cargo: o objectivo era capturar o país.

Rui Ramos
Só quando a política do BCE de juros baixos e financiamento de défices acabar, redescobriremos a verdade em Portugal, para além de todas as mistificações facciosas. 

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
O observador permanente da Santa Sé em Genebra afirmou que só com a abolição da pena de morte “será possível construir uma sociedade mais justa, centrada no total respeito pela dignidade humana”.

Miguel Tamen
A psicologia da protecção do consumidor é primitiva, porque visa eliminar o facto ineliminável de haver escolhas. Exprime assim relutância em imaginar um mundo cheio de impulsos, contradições e riscos

José Manuel Fernandes
O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais foi à Assembleia e deixou sem argumentos os demagogos do seu partido e da geringonça. Mas pelo caminho entrámos num novo tempo: o do populismo à portuguesa.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário