sábado, 4 de março de 2017

Sabia que filha de três anos era brutalmente violada e deixou-a morrer

Resultado de imagem para Sabia que filha de três anos era brutalmente violada e deixou-a morrer

Menina sofria violentos abusos sexuais, ao ponto de sangrar nas fraldas. E o pai, que não se sabe se é o próprio violador ou não, nada fez para a salvar.

O caso aconteceu na Austrália. Matthew Lee Williamsom admitiu ter tido culpa na morte da filha de três anos que sofreu abusos sexuais tão violentos ao ponto de sangrar nas fraldas.
Matthew Lee Williamson declarou-se culpado por não ter procurado atendimento médico para Kyhesha-Lee Joughin na quinzena antes de sua morte.
Escreve o jornal bitânico The Independent que Matthew sabia em que estado estava a filha - a sangrar, a vomitar e a ter convulsões - e que nada fez para a salvar.
"Na altura, não pensei em nada disso", afirmou Williamson. Ficou provado que a criança morreu de uma lesão interna, causada por abuso sexual e físico, em março de 2013. Segundo nota o mesmo jornal, a primeira reação de Mathew à morte da filha foi pedir ao colega de casa, Christopher Kent , para se livrar de um cachimbo, antes de chamar os serviços de emergência.
O tribunal fez questão de reforçar que o homem evitou chamar os serviços de emergência por saber que o abuso sexual iria ser exposto. Kent, que também admitiu culpa na morte da menina e que já está detido há 19 meses, disse em tribunal que Mathew abusava regularmente da filha, uma acusação que o próprio negou, devolvendo a acusação ao colega de casa. A leitura da sentença, porém, não foi ainda conhecida, tendo sido adiada por duas semanas.
"É difícil compreender. Ninguém a ajudou. É nojento", disse o avô materno da menina, Doug Joughin.

Fonte: Notícias ao minuto
Foto: © Reprodução 9 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário