quinta-feira, 20 de abril de 2017

Para Papa (não) ver: ASAE fecha nove estabelecimentos em Fátima

Resultado de imagem para Para Papa (não) ver: ASAE fecha nove estabelecimentos em Fátima
Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica fiscalizou 550 estabelecimentos e levantou 125 processos de contraordenação e seis processos-crime.
A Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou hoje que, no âmbito da operação Centenário das Aparições, foram fiscalizados 550 estabelecimentos no país, tendo sido levantados 125 processos de contraordenação e seis processos-crime, como noticia a Lusa.
Em Fátima, o inspetor-geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar disse aos jornalistas que foi ainda suspensa a atividade em nove estabelecimentos. Quatro estão em Fátima, três ficam em Aveiro, um no norte e outro em Leiria.
 Esta operação já começou a ser desenvolvida no final de dezembro, segundo Pedro Portugal Gaspar, “com o objetivo de muito atempadamente tomar as medidas necessárias com vista a assegurar a prevenção e o despiste em termos de atuação” desta autoridade.

“A suspensão verifica-se em situações limite e onde há um juízo de proporcionalidade que justifica” essa determinação “até ser feita a correção”, explicou, precisando que depois o operador tem de pedir uma nova inspeção.
Fonte: Jornal Económico com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário