quarta-feira, 31 de maio de 2017

Maior parque aquático de montanha da Península Ibérica abre amanhã (e é em Portugal)

Resultado de imagem para Maior parque aquático de montanha da Península Ibérica abre amanhã (e é em Portugal)
O Parque Aquático de Amarante reabre as portas esta quinta-feira, dia 1 de junho, justamente no dia em que se assinala o Dia Mundial da Criança. Será coincidência?
É já amanhã que o Parque Aquático de Amarante celebra o início da época balnear ao reabrir as portas do considerado maior parque aquático de montanha da Península Ibérica, mantendo-se aberto até meados de setembro.
A época baixa, que dura de 1 de junho a 16 de julho e retoma a 4 de setembro até 17 de setembro, dia em que o parque encerra, tem um custo fixo de 13 euros para adultos e 7 euros para as crianças, nos dias úteis. Ao fim-de-semana os preços elevam para 17 euros e 8,50 euros, respetivamente, mantendo-se os mesmos valores para os sete dias da semana durante a época alta. Crianças até aos quatro anos têm entrada gratuita no parque.
Entre as várias atrações do parque aquático, a que continua a manter o maior destaque é a Fast Mountain, um escorrega com 180 metros de comprimento e 22 metros de altura, sendo um dos maiores a nível europeu. Além do escorrega, as pessoas podem ainda divertir-se nas dez pistas existentes, um caracol, dois tobogãs (pistas onduladas) e dois parques aquáticos para os mais pequenos.

Fonte: Jornal Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário