segunda-feira, 5 de junho de 2017

PJ detém traficantes de droga em Coimbra

Resultado de imagem para PJ detém traficantes de droga em Coimbra
Uma mulher e um recluso a cumprir pena de prisão em regime aberto foram detidos com 364 doses de haxixe, que seriam transacionados no Estabelecimento Prisional de Coimbra.

A Polícia Judiciária deteve uma mulher e um homem, um recluso a cumprir pena de prisão em regime aberto, quando se preparavam para transacionar 364 doses de haxixe. A droga seria posteriormente distribuída pelo recluso no Estabelecimento Prisional de Coimbra.

As detenções ocorreram na cidade de Coimbra na sequência de uma operação de investigação de combate ao tráfico de droga nos estabelecimentos prisionais.

A Polícia Judiciária apreendeu ainda 52 doses de haxixe e 200 mil euros que se encontravam na posse da mulher de 30 anos. Este dinheiro seria pago ao recluso, de 30 anos também, para introduzir a droga na prisão, assim como 38 bolotas de haxixe, correspondentes a 750 doses e que estavam na sua posse na altura da detenção.

Esta investigação da PJ já decorria há quatro meses, em estreita colaboração com os Serviços Prisionais. As autoridades já tinham sinalizado este recluso pela introdução da droga na prisão.

Os detidos já foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada como medida de coação a prisão preventiva.



Fonte: Notícias ao minuto

Foto: Polícia Judiciária

Nenhum comentário:

Postar um comentário