domingo, 27 de agosto de 2017

Flagrante de Lula maltratando assessor corre a internet


A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, fazia uma Live em um vilarejo, onde populares queriam dar um aperto de mão em Lula, quando o inesperado acontece ao vivo: Muito nervoso e com medo, ao ver a população (maioria carente) da porta do ônibus, Lula diz ao Motorista que não vai descer para cumprimentá-los. 
Mas a confusão só começava.
Lula não desce, volta para dentro do ônibus agredindo seu Assessor que estava no celular gravando o vídeo.

Não faltou Agressão Verbal ao assessor e aos pobres que ainda corriam atrás do aperto de mão!

Enquanto a briga rola entre Lula e Assessor, Gleisi continuava a sua Transmissão Ao Vivo, tentando disfarçar a briga.

Colocamos a Legenda no vídeo. Lula estava com medo, pois soube que o juiz baiano tinha impedido de receber o título Doutor Honoris Causa e que um grupo anti-PT o aguardava. Demonstrando medo; desabafa ao assessor:

“Queria que fosse você pra encarar povo de cidade que você não conhece. Fica só na “Porra” desse celular..Ah Caralho!” Vai além: “Acha aí um velho nessa cidade, tira uma foto pra rede social e pronto”.

O Assessor tenta acalmá-lo e confessa que Lula não precisava temer, havia “escolta da Polícia Federal da Bahia”, (acionada pelo governador PT Rui Costa).

Gleisi, finge que nada acontece e continua filmando. Para piorar, Lula “detona” os pobres que tentavam o aperto de mão, chamando de “povo feio, chato, insuportável e vagabundo”!

Sim, Lula chama seus eleitores de vagabundos!!!

Confira o vídeo:

via papotv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário