Autoridades garantem que Portugal não mudou grau de ameaça terrorista. Comunicado emitido por causa de onda de rumores que citam "a mãe da amiga" ou a "irmã da Maria".
Nas redes sociais, o humor é a reação ao boato de um ataque terrorista em Portugal. E a "pergunta do dia" é esta: "Quem é a irmã da Maria que trabalha no Tivoli?".
Teixeira da Cruz diz que não é preciso mudar Constituição para legalizar eutanásia; para deputado Baptista Leite, médico, um referendo seria "estupidificar debate". Visões diferentes do PSD em debate.
O mercado fecha hoje em várias ligas. E se tem sido uma loucura desde que Neymar foi para o PSG por 222 milhões de euros, a coisa não vai acalmar no último dia em que se pode contratar.
Numa escala em Lisboa a caminho da China, o presidente brasileiro Michel Temer foi recebido por Marcelo Rebelo de Sousa no Palácio de Belém. Pelo caminho, dormiu uma noite num hotel de luxo da cidade.
Quem sai e quem entra, quem são os bons e os maus, qual é o papel de Pêpê Rapazote e o que é o Cartel de Cali. "Narcos" regressa sexta-feira e nós contamos-lhe como é a vida depois de Pablo Escobar.
O diretor de fotografia de séries como "Game of Thrones" ajudou a apresentar, em Berlim, a nova aposta da sul-coreana LG para se afirmar no competitivo mercado dos smartphones.
Colidir com outro carro pode sempre acontecer. Já bater em dois, um a seguir ao outro, está longe de ser normal. Mas anormal mesmo é, depois disso, fugir. E ter no encalço um motociclista vlogger.
Um homem de 24 anos foi detido pelas autoridades francesas e constituído arguido no caso da menina luso-descendente desaparecida em França. Maëlys de Araújo está desaparecida desde sábado.
EUA e Coreia do Norte já estiveram mais perto de entrar em guerra do que atualmente. Várias vezes. Numa delas, a disputa que quase levou a uma guerra nuclear aconteceu por causa de uma árvore.
No primeiro restaurante a solo do chef André Lança Cordeiro só há uma mesa de dez pessoas e a cozinha está à distância de um braço - os modestos 18 metros quadrados do espaço assim o obrigam.
Opinião
Helena Garrido
Uma das razões para o descrédito dos sindicatos está à vista na Autoeuropa. Ali, onde se vive na bolha do passado, ainda é possível assistir a guerras partidárias mascaradas de defesa de trabalhadores
Luís Aguiar-Conraria
Há coisas em que acreditamos com o coração e depois há a ciência. E os factos mostram que, seja por telefone, por carta ou em pessoa, os negros são mesmo mais mal tratados do que os brancos.
Maria João Marques
A ordem para censurar os livros infantis veio do ministro Eduardo Cabrita, alguém que, além de censor, é um machista que não sabe debater política envolvendo uma mulher sem ir buscar ataques sexuais
José Milhazes
Lendo o programa da Festa do Avante! relativo ao centenário da Revolução Russa de 1917 quase se fica com a sensação de que se quis prestar homenagem às vítimas da censura comunista no campo da cultura
Rui Ramos
O politicamente correcto é uma batota, um jogo viciado, que as suas vítimas estão condenadas a perder. O ponto, portanto, é não jogar. Não pedir desculpa, não se justificar, não ceder, não alinhar.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário