quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Grupo Abelhas celebra o seu 50º aniversário

O grupo Abelhas está a celebrar, esta Quinta-feira, 31 de Outubro, os seus 50 anos de existência.
A caminhada iniciou-se a 31 de Agosto de 1967, com a abertura de um espaço ao qual foi atribuído o nome de Económica Sapatarias, pela mão do fundador, José Silvestre. Na altura, a empresa contava apenas com dois colaboradores.
Ao longo dos anos foi alargando as suas actividades e abrangência geográfica, tendo, a partir de 1987, a sua gestão passado para a 2ª geração da família, ficando a gerência a cargo de Manuel Silvestre.
Actualmente, o grupo tem 11 espaços, distribuídos por todo o Algarve, mais concretamente nas cidades de: Faro, Olhão, Tavira, São Brás, Portimão, Vila Real de Santo António, Quarteira, Loulé e Lagos, contando com 33 colaboradores.
O grupo, que se dedica à sapataria e malas, integra três insígnias: Económica, Bruna e Borlinha Sapatarias.
Ao longo destes 50 anos, o grupo teve sempre como principal objectivo satisfazer a sua longa lista de clientes, com produtos de qualidade e preços acessíveis através das prestigiadas marcas: Pikolinos, Ara, Hispanitas, Art, Skechers, Camport, Pitillos, Dorking, Fluchos, Pablosky, Picadically, Pegada, Atenta, Comodus, entre outras.
No dia em que celebra meio século de vida, a administração deixa “um agradecimento à nossa equipa de colaboradores assim como àquela imensidão de clientes que continua a crescer e são o nosso ORGULHO pela confiança que nos têm transmitido neste já longo percurso.”

Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário