sábado, 9 de setembro de 2017

Os 10 benefícios de arrendar com a Casas do Barlavento


É proprietário de um imóvel no Barlavento Algarvio do qual precisa de retirar algum rendimento? A propriedade está fechada a ganhar pó e a estragar-se e não sabe o que fazer? Tem dores de cabeça de pensar que os potenciais hóspedes lhe estragam tudo? Ou não tem como dar resposta a algum constrangimento que aconteça? Talvez as burocracias de legalizar o imóvel para alojamento local sejam consideradas um inferno para si? Pois, a Casas do Barlavento enumera alguns dos benefícios de ser um proprietário a colocar o seu alojamento a arrendar connosco:

· Temos uma equipa multilingue capaz de explicar todos os detalhes do alojamento tanto para o proprietário como para os hóspedes que usufruirão da propriedade: Português, Inglês, Italiano, Francês e Espanhol

· Anunciamos em diversos portais externos, entre eles o holiday rental e o homeaway, bem como no nosso website

· Garantimos que sejam tiradas fotografias profissionais à sua propriedade

· Acompanhamento e serviço de boas-vindas aos hóspedes para que o proprietário fique descansado

· Para sua comodidate temos dois escritórios em Lagos (Lagos centro e Meia Praia) e um em Alvor

· Para além de multilingue apresentamos-lhe uma equipa dinâmica, experiente e jovem

· Temos uma linha de contacto para emergências 24h por dia para qualquer eventualidade

· Temos uma relação próxima com um variado leque de fornecedores de serviços (manutenção de piscinas, jardins, venda de electrodomésticos, etc.)

· Apresentamos-lhe serviços de administração de propriedades, assim como de representação fiscal

· Oferecemos serviços de limpeza e lavandaria a preços competitivos

Estava com dúvidas? Não procure mais e deixe tudo connosco!

Para mais informações sobre esta nota de imprensa, por favor contacte Filipa Glória através do email:filipa.gloria@casasdobarlavento.com
Casas do Barlavento – Imobiliária Algarve
A empresa Casas do Barlavento é uma agência imobiliária em Lagos, com mais de 15 anos, criada com o propósito de ajudá-lo seja qual for o seu objetivo: comprar casa, vender um imóvel ou arrendar uma propriedade. Sabendo que cada pessoa tem as suas necessidades, procuramos ouvi-lo atenciosamente e analisar cuidadosamente todos os seus requisitos e preferências. Para o bom sucesso de todo este processo é de suma importância a confiança que os clientes depositam em nós. Acreditamos que um dos pontos-chave para o nosso sucesso seja compreendê-lo a si e aos seus desejos!
O objetivo enquanto empresa é fechar um negócio imobiliário de sucesso, ter uma equipa satisfeita, mas sobretudo ter um cliente feliz com a sua decisão.

Nota: licença InCI (AMI – 5486) e membro da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal).

Para mais informações:
T: +351 282 780 870


Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário