quarta-feira, 4 de outubro de 2017

1º Congresso Ibérico De Doenças Neurológicas


Este congresso é uma iniciativa da APARSIN - Associação Portuguesa de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica, que em parceria com a Escola Superior de Saúde de Portalegre - Instituto Politécnico de Portalegre e a Universidade da Extremadura pretendem fortalecer uma rede de cooperação, inovação e desenvolvimento de projetos orientados para profissionais de saúde e para a comunidade, em futuros eventos.

O congresso irá decorrer a 12 de outubro de 2017, na cidade de Elvas, mais especificamente no Centro de Negócios Transfronteiriço da cidade.

Neste congresso será debatida a Doença de Parkinson com o propósito de partilhar, numa abordagem tridimensional, os estudos científicos mais recentes, práticas clínicas, terapêuticas e metodologias de intervenção, focadas numa doença neurodegenerativa que afeta milhares de pessoas a nível mundial.

Reunirá investigadores, profissionais de saúde, doentes de Parkinson, cuidadores formais e informais, estudantes e todos os interessados, transformando-o num congresso cem por cento inclusivo.

Página Oficial Congresso _ http://cidn2017.aparsin.pt/ 

ULSNA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário